Tragédia

Sete mortes em acidentes em rodovias doo interior do Maranhão

Três jovens em moto e sem capacetes morreram em Timon, dois em Morros e um em Imperatriz e outro em São Raimundo Nonato, todos envolvendo motocicletas

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

SÃO LUÍS - Sete pessoas morreram em acidentes ocorridos no último domingo nas estradas do interior do estado. Uma das vítimas foi Vera Lúcia Lima, que segundo a polícia, conduzia uma motocicleta e ao tentar desvia de um cachorro teria caído e quebrou o pescoço. O fato ocorreu no Residencial Sebastião Regis, na cidade de Imperatriz.

Os Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas já encontrou a vítima morta. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) desse município para ser periciado. Há informações que somente neste ano, seis motociclistas já perderam a vida nessa localidade.

O outro acidente com morte ocorreu na cidade de São Raimundo Nonato e a vítima foi Gilmar Pereira, de 55 anos. Ele teria sido informado de que o seu irmão, conhecido como Jorlan, tinha sido encontrado morto e saiu de sua residência para avisar a sua mãe, que reside na zona rural do município.

Durante o percurso, Gilmar Pereira perdeu o controle da moto e acabou caindo em via pública. Ele sofreu várias fraturas e morreu no local. O corpo dele foi removido para o hospital da cidade para a autópsia e liberado em seguida para os familiares.

Rodovia federal

Na BR-316, um acidente envolvendo um caminhão de placas OXZ-6421, e uma motocicleta, na zona rural de Timon, resultou na morte de três jovens. As vítimas estavam na moto e não utilizavam capacetes.

A causa do acidente vai ser investigada pela Polícia Civil. Os corpos foram levados para o IML da cidade. Até o começo da manhã de ontem somente dois corpos tinham sido identificados como Magno Alves e Chiquinho.

Já na BR-402, em Morros, duas motocicletas se chocaram causando a morte de Iron dos Santos Rocha, de 27 anos, e José Domingos, de 24 anos. Ainda nesse acidente, Rosimeire Santos Pereira sofreu várias fraturas pelo corpo e foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.