Draga

Globo (RN) não vence há seis jogos na Série C do Brasileiro

A diferença para Águia para ABC e Treze é de apenas um ponto; os dois times se enfrentaram, e os potiguares venceram, deixando a lanterna para os paraibanos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
O time do Globo reclamou muito da arbitragem e do pênalti que resultou no segundo gol do Confiança; para eles, não foi sequer falta
O time do Globo reclamou muito da arbitragem e do pênalti que resultou no segundo gol do Confiança; para eles, não foi sequer falta (globo)

São Luís - Com a derrota para o Confiança por 2 x 1, o Globo, próximo adversário do Sampaio Corrêa na Série C do Campeonato Brasileiro, se mantém com 10 pontos, na oitava colocação, e agora se vê bem mais ameaçado pela dupla do Z-2: ABC e Treze ambos com 9 pontos.

Sem ganhar há seis jogos, o Globo estacionou nos 10 pontos e está à beira da zona de rebaixamento. A diferença para ABC e Treze é de apenas um ponto. Os dois times, inclusive, se enfrentaram no Frasqueirão, e os potiguares venceram por 2 x 0, deixando a lanterna para o adversário.

Marcelinho abriu o placar para o Dragão, Negueba empatou para os visitantes, mas Renan Gorne, de pênalti, decretou a vitória.
Higor Cesar reclamou da arbitragem e do pênalti que resultou no segundo gol do Confiança e que segundo o treinador do Globo não aconteceu.

No primeiro turno, o Sampaio Corrêa venceu o Globo por 1 x 0, no Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), pela terceira rodada da Série C do Brasileiro.

O Globo enfrentará o Sampaio Corrêa, às 17 h do domingo (14), no Estádio Castelão, em São Luís, pela 12ª rodada da Série C. Faltando apenas sete jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.