Show

Anitta e Pedro Capó são as atrações da cerimônia de encerramento da Copa América

A cantora pop latino-americana se apresentará ao lado da estrela porto-riquenha no Maracanã, na partida deste domingo, às 17h

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Os cantores Anitta e Capó cantam para a Copa América
Os cantores Anitta e Capó cantam para a Copa América (Anitta e Capó)

São Paulo - Dois dos maiores artistas latino-americanos serão as estrelas da Cerimônia de Encerramento da Copa América Brasil 2019, no Estádio do Maracanã, neste domingo. Anitta e Pedro Capó foram confirmados pela organização como as atrações musicais para a partida final da 46ª edição do torneio mais antigo de seleções do mundo. Será a primeira vez que a estrela brasileira fará um dueto com a estrela porto-riquenha.

Com seus hits "Show das Poderosas", "Paradinha" e "Bang", Anitta se tornou um ídolo no gosto musical da maioria dos brasileiros. O talento do artista carioca a transformou em referência no cenário internacional e a levou a fazer duetos com grandes celebridades como Madonna e Maluma.

"Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza que este será mais um momento inesquecível da minha carreira. Será uma apresentação muito especial", disse Anitta sobre sua atuação na Cerimônia de Encerramento da CONMEBOL Copa América Brasil 2019.

Neto do renomado cantor porto-riquenho Bobby Capó, Pedro Capó é conhecido não só por sua bela voz, mas também por suas composições, como a recente "Calma". Aos 38 anos e com projeção artística no mercado americano, Pedro Capó é fã da música brasileira e gravou uma versão em espanhol de "Vamos Fugir" de Gilberto Gil – "Vamos a Huir".

"Recebo este convite com grande honra e emoção. A Copa América promove o espírito do esporte latino-americano e nos une culturalmente. Sem contar o fato de compartilhar esse momento com a Anitta em seu país. Tenho muita sorte" disse Pedro Capó.

A Cerimônia de Encerramento da Copa América Brasil 2019 será a parte final da história iniciada na Cerimônia de Abertura da competição em 14 de junho. A energia e a união do povo sul-americano serão mais uma vez exaltadas no show de Edson Erdmann, criador e diretor artístico de shows e espetáculos de alto nível, como a iluminação da Chama Olímpica na Candelária, para os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio e na Jornada Mundial da Juventude em 2013.

CONMEBOL Copa America Brazil 2019

A 46ª edição do mais antigo torneio internacional de futebol do mundo, que retornou ao Brasil depois de 30 anos, está sendo disputada em seis estádios em cinco cidades sede (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo) e conta com a participação de 12 seleções. Em campo, nove títulos da Copa do Mundo da FIFA e algumas das maiores estrelas do futebol mundial.

Além dos membros sul-americanos da CONMEBOL (Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), o Japão e o Catar participaram como convidados neste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.