Programação especial

"Tô de Férias" vai levar roteiros alternativos de diversão em São Luís

O especial da TV Mirante vai ao ar no próximo sábado (13), e terá na apresentação os jornalistas Regina Sousa e Alex Barbosa

Emmanuel

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Alex Barbosa
Alex Barbosa

SÃO LUÍS - As férias de julho começaram com todo vapor, impulsionadas ainda pela energia do São João que movimentou São Luís durante o mês de junho. Há quem prefira aproveitar o mês para viajar em família ou com grupo de amigos, mas há também aqueles que buscam opções alternativas e que estão ao nosso redor, além de serem de baixo custo.

Regina Sousa
Regina Sousa

Pensando nisso, a TV Mirante vai exibir no próximo sábado (13), após o Programa Daqui, às 14h30, o programa especial Tô de Férias. Apresentado pelos jornalistas Regina Sousa e Alex Barbosa, Tô de Férias deve mostrar ao maranhense ótimas e diferenciadas opções de passeios turísticos e culturais que estão ao nosso redor, que podem proporcionar experiências maravilhosas durante o período de descanso.

“Nós buscamos traçar roteiros alternativos e interessantes que conquistem o nosso telespectador e que também possa fazer com que mais turistas conheçam novos locais de nossa Ilha que até então não eram opção de diversão”, explica Viviane de Paula, diretora de programação da TV Mirante.

Com 30 minutos de duração, o especial focará em praias da região, bem como no turismo cultural. A apresentação será ao vivo, ancorado direto da Praia do Meio, e terá a exibição de reportagens já gravadas.

“Essa proposta, de trazer programas únicos com assuntos especiais e de agrado do nosso público é algo inovador para a empresa, e pretende-se que isso se torne mais frequente”, ressalta a diretora de programação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.