Apaixona São Luís

Noite para o brega com Amado Batista e Zezo

Alegria Produções promove neste sábado, às 17h, no Parque Folclórico da Vila Palmeira, o "Festival Glacial Apaixona São Luís"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
O cantor Amado Batista será uma das atrações principais
O cantor Amado Batista será uma das atrações principais (Amado Batista )

SÃO LUÍS - Uma grande festa marcará o “Festival Glacial Apaixona São Luís”, que acontece neste sábado (6), às 22h, no Parque Folclórico da Vila Palmeira. O evento reunirá Amado Batista, Silvano Sales, Zezo Potiguar, Switch 14, Banda 007, Diogo Rezende e Jader Pires. A primeira edição do “Glacial Apaixona São Luís” terá estrutura composta por dois palcos, aparato de luzes e efeitos especiais.

Uma das apresentações mais aguardadas é a do cantor Amado Batista, conhecido pelo título de “Cantor mais amado do Brasil”. Ídolo da música romântica, ele estará de volta à Ilha depois de oito anos e fará um show especial em comemoração aos seus 40 anos de carreira.
O artista já vendeu mais de 35 milhões de discos. Amado segue em turnê pelo país, que celebra essa trajetória na música popular brasileira. No repertório, sucessos como “Princesa”, “Secretária” e “No Hospital”, além de regravações e canções inéditas.

Cantando forró romântico, outra grande atração é o artista potiguar José Maria Teixeira do Nascimento, o Zezo, que promete embalar o público com suas canções românticas, mesclando “sofrência” com xote e muito forró. Zezo traz em sua voz muitos sucessos que marcaram a vida de fãs e admiradores.

Ele é um dos maiores representantes do brega no Nordeste e tornou-se um dos cantores mais conhecidos no segmento de seresta. No repertório, sucessos como “Sonhei com você”, “Tortura de amor”, “Risque” e “Último Julgamento”. Zezo lançou 12 CDs e 2 DVDs, entre eles, um álbum ao vivo gravado em Natal com um público de mais de dez mil pessoas. Com sua produção fonográfica e videográfica, veio a valorização dos shows e estilo musical.

Serviço

O quê

Festival Glacial Apaixona São Luís

Quando

Neste sábado (6), às 17h

Onde

Parque Folclórico da Vila Palmeira

Ingressos: R$ 45,00 (Arena) e R$ 100,00 (Front Vip), à venda no local, Choperia Marcelo, Visótica, Marcelo Surf e Garra Rubro-Negra

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.