Esporte | Série C

Sampaio treina na Paraíba para encarar o Botafogo no sábado (6)

Time maranhense precisa pontuar fora de casa para não ver equipes do G-4 do Grupo A se afastarem na tabela de classificação
05/07/2019 às 17h00
Sampaio treina na Paraíba para encarar o Botafogo no sábado (6) Andrey em atividade do Sampaio Corrêa (Divulgação/Sampaio)

SÃO LUÍS – Em busca de recuperação na tabela e uma vaga no G-4, o Sampaio Corrêa já se encontra na Paraíba, onde enfrente o Botafogo-PB, neste sábado (6), às 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Em 6º lugar, com 16 15 pontos, um a menos que os paraibanos, que são vice-líder, o Tricolor precisa de um bom resultado para não se desgarrar dos líderes do Grupo A. A delegação Tricolor desembarcou na capital paraibana, nesta sexta-feira (5), pela manhã.

Para esta partida, o técnico João Brigatti fará algumas mudanças na equipe principal do Sampaio. A entrada de Ferreiro no lugar de Eloir, que está suspenso, é certa no meio de campo. O meia Rodrigo Andrade também pode ganhar uma vaga, após a boa atuação no empate com o Confiança.

““Espero poder ajudar. Somos um grupo, e todos vêm trabalhando firme, tentando assimilar rapidamente a filosofia de jogo do treinador, para colocar em prática nos jogos. Apesar do empate em casa, na última rodada, estamos confiantes em buscar um bom resultado diante do Botafogo”, comentou o volante Ferreira, em entrevista ao site oficial do clube.

Nesta sexta-feira, a Bolívia Querida ainda faz um treino, no período da tarde, na Vila Olímpica de João Pessoa. A partida entre Sampaio e Botafogo será válida pela 11ª rodada do Grupo A.


Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte