Imperatriz

Imperatriz inicia preparação para enfrentar o Náutico

O atacante Lucas Campos que se constituiu em figura importante no time pela sua versatilidade e capacidade de puxar um contra-ataque, está fora do jogo contra o Náutico

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Paulinho Kobayashi comanda treino do Imperatriz no Frei Epifânio
Paulinho Kobayashi comanda treino do Imperatriz no Frei Epifânio (PAULINHO KOBYASHE IMPERATRIZ )

São Luís - A equipe do Imperatriz voltou aos treinos na terça-feira (2) e iniciou preparação para encarar o Náutico em jogo válido pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileirão Série C. Todos os jogadores do grupo, inclusive os que estavam contundidos, incluindo Valderrama e Anderson, treinaram nesta quarta-feira (3), no Frei Epifânio.

Depois de treino físico comandado pelo professor Fábio Nogueira, foi a vez do treinador Paulinho Kobayashi comandar treino técnico. Os trabalhos foram em dois períodos, sendo que pela manhã os jogadores realizaram treino na academia Radhical Fitness.

O atacante Lucas Campos, que se constituiu em figura importante no time pela sua versatilidade e capacidade de puxar um contra-ataque, está fora do jogo contra o Náutico. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Entretanto, o treinador Paulinho Kopbayashi vai poder contar com o atacante Rayllan, que tem as mesmas características. Deverá ser o substituto de Lucas Campos. Outro que ganhou condição de jogo é o zagueiro Ramon Baiano e caso Gustavo Henrique não tenha condições, está apto para estrear no Cavalo de Aço, como poderá ocorrer com Rayllan. Os demais jogadores que compõem o time titular do Imperatriz estão em condições de jogo.

O provável time do Imperatriz que sairá jogando contra o Náutico, é o seguinte: Jean; Jonas, Gustavo Henrique (Ramon Baiano), Renan Dutra e Renan Luis; Xave, Dos Santos e Gabriel Cajú; Rayllan, Matheus Lima e Vitor Xavier.

Ontem o time voltou a treinar mas apenas a tarde, novamente no Frei Epifânio.

Imperatriz x Náutico acontecerá na segunda-feira (8), às 20h, no estádio Frei Epifânio D’Abadia. A diretoria resolveu manter a promoção no preço dos ingressos, que já estão sendo vendidos na Sport Mania e bilheterias do Frei Epifânio, com R$ 15,00 as cadeiras descobertas e R$ 25,00 as cadeiras cobertas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.