Cidades | Turismo em alta

Cerca de 150 mil turistas curtiram as festas juninas em São Luís

O balanço do período junino, liberado pelo Observatório de Turismo da UFMA e pela Infraero, mostra saldo positivo na ocupação hoteleira e no número de desembarques na capital
04/07/2019

SÃO LUÍS - O período junino mexeu com todos em São Luís, marcando moradores e turistas que visitaram as dezenas de arraiais em busca da riqueza de cores e saberes de uma das maiores festividades populares maranhenses. O balanço da temporada foi positivo, com aumento das taxas de ocupação hoteleira e, também, de fluxo de passageiros desembarcando no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, principalmente durante os 12 dias de programação oficial. No total, os arraiais oficiais receberam os mais de 400 artistas e cerca de 1.300 apresentações. Os dados foram liberados pelo Observatório de Turismo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte