Apreensão

Adolescente é apreendido por prática de homicídio em Parnarama

Crime ocorreu no dia 6 do mês passado naquela cidade; vítima, também menor, foi morta com três tiros na cabeça e vários golpes de faca

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

PARNARAMA - Um adolescente foi apreendido ontem em Parnarama, acusado de ato análogo ao crime de homicídio. A polícia informou que a vítima foi um adolescente, de 16 anos, que quase foi esquartejado. O crime ocorreu no dia 6 do mês passado.

O menor apreendido foi apresentado na delegacia da cidade, prestou depoimento e foi levado para a unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), no município de Timon.

Durante essa operação policial foi preso Vitor Emanoel de Sousa por porte ilegal de arma de fogo. A polícia encontrou com ele a arma utilizada no crime pelo adolescente. A polícia informou que a vítima e o acusado tinham uma rixa antiga, mas o autor do crime simulou que tudo estava bem.

No dia do crime, o acusado convidou a vítima para realizarem um assalto na área central de Parnarama e ao saírem para praticar o crime, ele aproveitou e disparou três tiros na cabeça da vítima e, em seguida, desferiu vários golpes de faca. Ainda segundo a polícia, um dos membros do corpo da vítima foi decepado. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Timon para a autópsia.

Mais ocorrência

Já em Pedreiras, na noite de terça-feira, 2, um adolescente foi apreendido no bairro Mutirão, acusado de ter desferido soco e pontapés em sua própria mãe. O menor foi apresentado por uma guarnição da Polícia Militar na delegacia regional de Pedreiras onde foi autuado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.