Show

Show da banda Natiruts em São Luís é cancelado

O evento aconteceria neste sábado, dia 6, no Espaço 77, no bairro Araçagi

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

São Luís - Cancelado o show o Naturalize Music Festival,que seria realizado neste sábado, dia 6 de julho, no Espaço 77, no bairro Araçagi, tendo como principal atração a banda Natiruts. Veja abaixo a íntegra do comunicado:

COMUNICADO

Comunicamos que o Naturalize Music Festival, que aconteceria neste sábado, 06 de julho, no Espaço 77, no Araçagi, foi cancelado após a banda Natiruts, principal atração do evento, ter sua apresentação cancelada em Teresina (PI), no dia 05 de julho.

Como fazia parte de uma turnê, tornaram-se inviáveis as condições de mudança de logística de carga e transporte aéreo, às vésperas da realização de um evento desse porte na capital maranhense.

Lamentamos profundamente pelo ocorrido e os transtornos causados aos fãs, pois o evento estava sendo preparado com muito carinho. Informamos que todos os nossos esforços foram feitos nas últimas 48 horas, mas não encontramos alternativas a não ser optar pelo cancelamento.

Agradecemos de coração a todos aqueles que estiveram conosco unindo esforços para a realização do festival, como as atrações bandas Raiz Tribal e Soul Reggae e os DJs Diefentaler, Neiva & Cajoh, Thaynara Ribeiro e Adriano Sound. Em breve estaremos juntos para fazer o Naturalize Music Festival acontecer e ser o maior sucesso.

Informamos, ainda, aos clientes que adquiriram ingressos no site www.bilheteriadigital.com ou pontos de venda física (lojas Bilheteria Digital e Burger Night Renascença) que os mesmos podem fazer a solicitação de reembolso a partir do dia 08 de julho de 2019, aos que compraram nowww.sympla.com.br, o estorno será automático.


Empire Produções e Promo 3 Eventos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.