QUINTALÃO EM FORTALEZA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

O Bistrô Quintatão vai abrir unidade em Fortaleza em breve. O empresário Neto Parente pretende levar o conceito e o cardápio da casa, na Península da Ponta D'areia, à capital cearense, em endereço ainda a ser definido, mas certamente com vista para o mar. Já sobre a especulação que correu de que ele arrendaria o Biana Bistrô, na Av. Litorânea, Neto afirmou à coluna que tudo não passou de boato.

Davyd Dias, Cesar Boaes e Adeílson Santos prestigiando o festejo de São Marçal, no último domingo. O trio de Pão Com Ovo volta com temporada do espetáculo em São Luís entre os dias 11 e 14 próximos, no Teatro Arthur Azevedo. Será a estreia local da atual formatação do elenco, que conta com Davyd no papel de
Davyd Dias, Cesar Boaes e Adeílson Santos prestigiando o festejo de São Marçal, no último domingo. O trio de Pão Com Ovo volta com temporada do espetáculo em São Luís entre os dias 11 e 14 próximos, no Teatro Arthur Azevedo. Será a estreia local da atual formatação do elenco, que conta com Davyd no papel de "Zé de Ribamar". A comédia, aliás, passou por reformulações e está com novas esquetes. Na versão "Cabaré", a peça ainda conta com participações especiais. Ou seja: promete!
Lorena Fecury Tavares distribuía simpatia no
Lorena Fecury Tavares distribuía simpatia no "Arraial da Lulu", festa junina em que sua mãe, Luciana, festejou nova idade, no último sábado. Os domínios dos Fecury na Península ganharam produção especial e totalmente estilizada, com direito a show de forró comandado por João Blues, seguido de apresentação do Boi Pirilampo.
Elizabeth Fecury Braga - que cedeu a área social de sua casa para o aniversário junino da irmã - com a filha Fabríccia
Elizabeth Fecury Braga - que cedeu a área social de sua casa para o aniversário junino da irmã - com a filha Fabríccia
Sérgio e Luciana Tavares - ela, aniversariante - entre os filhos Lorena, Felipe, Victor
Sérgio e Luciana Tavares - ela, aniversariante - entre os filhos Lorena, Felipe, Victor

Baile de formatura
Jonas Esticado e Thales Lessa estão entre as atrações do baile de formatura da turma "M20" do curso de Medicina do Ceuma, que acontece nesta sexta, 05. O evento, aliás, costuma ser cercado de grande produção.

Sampa
Flávia Bittencourt inicia hoje uma série de shows em São Paulo. Ao todo, a maranhensetem oito apresentações agendadas até o dia 14. A temporada conta com apoio da Secretaria Municipal deCultura de São Paulo.

A propósito...
Bittencourt se juntou a Marcelo Jeneci e Eliana Pittman no projeto 'Viva Dominguinhos", no Sesc Carmo, em São Paulo, no último ia 24, cuja bilheteria esgotou. A cantora, aliás, é especialista no repertório do saudoso músico pernambucano.

Bacanga design
Ainda que tenha sido apenas uma visita de cortesia, a ida de Bianca Klamt à Secretaria das Cidades, na tarde de ontem, para apresentar seu trabalho de conclusão de curso em Arquitetura - pela Universidade Belas Artes de São Paulo - ao secretário Rubens Pereira Junior, acendeu um fagulha de esperança em entusiastas do Centro Histórico como este colunista.

Sonhar não custa nada
É que o projeto da modelo - e agora arquiteta - diz respeito a um centro cultural no Aterro do Bacanga, com intuito de valorização daquela região do Centro. O trabalho, referenciado em elementos do Bumba meu Boi, propõe ainda a integração da área ao entorno do Convento das Mercês. Já pensou?!

Seis porcento
O valor acima é o percentual de gordura que Romulo Estrela está ostentando atualmente. Tal forma física é para o novo trabalho: o "bon vivant" Marcos da novela Bom Sucesso, que estreia no próximo dia 29.

Garoto de praia
Como o protagonista da próxima produção global das sete terá um bar em Búzios, muitas cenas de Romulo serão gravadas na praia e, lógico,
com corpo em evidência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.