Política | Vídeos

O que disseram Thiago Bardal e Ney Anderson em Brasília

Confira os principais trechos dos depoimentos que podem resultar em intervenção federal no Maranhão
José Linhares Jr03/07/2019 às 17h51
O que disseram Thiago Bardal e Ney Anderson em BrasíliaDepoimentos dos delegados podem incorrer em intervenção federal no estado (Reprodução)

Na tarde de ontem (02) o delegado Ney Anderson e o ex-delegado Thiago Bardal prestaram depoimento na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado na Câmara Federal. Os depoimentos foram acompanhados pelos deputados federais Aluísio Mendes (Pode), Edilázio Jr (PSD), Márcio Jerry (PCdoB) e pelo senador Roberto Rocha (PSDB).

As declarações dos dois apontaram o secretário de segurança Jefferson Portela como cabeça de uma organização criminosa que utiliza a estrutura do governo para espionar membros do Legislativo e do Judiciário. Além disso, Portela também foi acusado de direcionar investigações contra adversários e prejudicar inquéritos contra aliados.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte