Show

Música para o mês de julho

Programação da Festa Julina no Batucafé Brazil, na Fonte do Ribeirão, começa amanhã, às 21h, com shows de Lobo Siribeira, Mestre Wanderley e Beto Ehongue

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Beto Ehongue está na programação
Beto Ehongue está na programação (Beto Ehongue )

São Luís - O mês de julho começa com música no Batucafé Brazil (Fonte do Riberão). Lobo Siribeira, Mestre Wanderley e Beto Ehongue reencontram-se para animar as férias de julho, nesta quinta-feira, às 21h, durante a programação da Festa Julina. Lobo apresentará sua música do futuro conectada às raízes ancestrais e carregada por batuques orgânicos e virtuais.

Wanderley de Jesus Pereira, ou simplesmente mestre Wanderley, por sua vez, virá da cidade de Alcântara com sua turma tambozeira e a voz carismática para entoar toadas que representam suas raízes. O Mestre Wanderley é detentor do Prêmio Culturas Populares - Edição 100 anos de Mazzaropi, do Ministério da Cultura.

Já Beto Ehongue apresentará o “Regue For All”, uma mistura dos ritmos nordestinos com vertentes do reggae e outros sentimentos sonoros, entre músicas autorais e incidentais de outrs artistas, como Luiz Gonzaga e Pinduca. Ele será acompanhado pelos músicos Carlo X, Dan Almeida e Nando Bass.

Serviço

O quê

Festa Julina

Quando

Amanhã, às 21h

Onde

Fonte do Ribeirão (centro de São Luís)

Entrada colaborativa

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.