Política | Discurso

Bolsonaro: ''temos que sair do discurso fácil de político, temos que dar exemplo''

Presidente deu as declarações em São Paulo, durante discurso feito em solenidade de posse do novo comandante do Comando Militar do Sudeste, general Marco Antonio Amaro
03/07/2019 às 17h16
Bolsonaro: ''temos que sair do discurso fácil de político, temos que dar exemplo''Divulgação

BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro agradeceu no final da manhã desta quarta-feira, 3, a parlamentares "que entendem que a união é a chave para o sucesso do Brasil". Ele, no entanto, não citou nenhuma pauta específica.

"Precisamos sair do discurso fácil de político, temos de dar o exemplo", afirmou o presidente em seguida. "O pacto que precisamos é com o Poder Legislativo e Executivo, com o nosso exemplo", disse também.

Bolsonaro deu as declarações em São Paulo, durante discurso feito em solenidade de posse do novo comandante do Comando Militar do Sudeste, general Marco Antonio Amaro. O militar assume no lugar do general Luiz Eduardo Ramos, que será o novo ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, substituindo o general Carlos Alberto dos Santos Cruz.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte