Prisão

Assaltante é tirado de circulação pela polícia, em São Luís

José Mailson de Aquino Pereira, o Cebola, membro de facção criminosa e ex-presidiário, responde a vários processos pelo crime de roubo majorado, na capital

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

SÃO LUÍS - O faccionado e ex-presidiário, José Mailson de Aquino Pereira, o Cebola, foi tirado ontem de circulação durante um cerco policial no bairro do São Raimundo. A polícia informou que ele responde a vários processos pelo crime de roubo majorado na Ilha.

Ainda segundo a polícia, Cebola foi preso em cumprimento de ordem judicial. No dia 11 de maio deste ano, ele, em companhia de outros bandidos, roubaram um estabelecimento comercial, na Cidade Olímpica, de onde levaram dinheiro, celulares e objetos de valor.

Cebola foi apresentado na delegacia da Cidade Olímpica onde prestou esclarecimentos e, logo depois foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Há possibilidade de esse criminoso também estar envolvido com a venda de droga nesse bairro. A Polícia Civil está investigando.

Falsidade

Também ontem, em Imperatriz, foi transferido para a delegacia regional, o médico Suesley Carlos Marques, de 33 anos, natural da Vitória, na Bahia. O delegado Ederson Martins declarou que ele foi preso na segunda-feira em Santa Inês, no hospital onde trabalhava.

O delegado informou, também, que o médico foi preso em cumprimento de uma ordem judicial com sentença condenatória expedida pela 1ª Vara da Justiça Federal de Imperatriz. O processo é decorrente do ano de 2014 pelos crimes de falsidade ideológica, exercício ilegal da profissão e uso de documento falso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.