Sucesso!

São João do São Luís Shopping é encerrado com festa e animação

Evento, parceria entre o jornal O Estado e o São Luís Shopping, agradou ao público que curtiu com segurança e comodidade as festas juninas com programação diversificada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

são luís - Quadrilhas, grupos de danças típicas e, claro, bumba meu boi animaram o São João do São Luís Shopping, evento que ocorreu aos fins de semana e que foi encerrado na noite de sábado, com muita animação. Quem foi ao local no encerramento da programação pôde se divertir com o Cacuriá da Vila Goreth e o Boi Brilho da Ilha, além de forró arrasta-pé e brincadeiras. Na sexta-feira, o evento trouxe a Companhia Revelação de Carutapera, Quadrilha Flor do Sertão e o Boi de Axixá. O arraial foi organizado pelo jornal O Estado, em parceria com o São Luís Shopping.

Foram três fins de semana de muita festa nos quais os frequentadores do shopping puderam desfrutar de um ambiente seguro e agradável, montado com uma decoração temática e com as principais atrações folclóricas do Maranhão.

Este foi o primeiro evento organizado pelo jornal em parceria com o shopping, nestes moldes, e o resultado foi enaltecido pelo analista de marketing do estabelecimento comercial, Daniel Correia. “Foi uma parceria muito produtiva, o arraial foi montado de maneira profissional, com uma decoração maravilhosa, atrações que agradaram a todos e o reconhecimento foi a resposta positiva do público que desfrutou de um ambiente agradável, seguro e com conforto. Ficamos muito satisfeitos por esta parceria bem-sucedida”, disse.

A mesma opinião é compartilhada pela coordenadora de Eventos do Grupo Mirante, Cristina Almeida. “Foi muito positivo o São João do São Luís Shopping, com uma ótima resposta do público, o que prova que nossa parceria deu muito certo. Estamos muito felizes com o resultado que obtivemos. Fechamos com chave de ouro esta parceria, a primeira realizada neste modelo, e que, com certeza, terá continuidade”, afirmou.

Diversão
Ao lado do filho de pouco mais de um ano, Susana da Cunha aproveitou a programação do último dia do arraial do São Luís Shopping. “Achei a iniciativa maravilhosa porque aqui temos conforto e segurança e podemos trazer as crianças sem problemas”, disse.

Quem também se divertiu com as atrações culturais foi Kéury Venturim, que é do Maranhão, mas há anos mora em outro estado. “Uma iniciativa com um espaço agradável e uma forma de manter contato com esse São João que está maravilhoso, tanto aqui no shopping, quanto nos demais arraiais da cidade”.
Além das apresentações culturais, o São João do São Luís Shopping teve como atrativo brincadeiras com crianças e ações voltadas para toda a família. No local, o público registrou os momentos em cenários para belas fotos, lembranças do São João.

Atrações
O São João do São Luís Shopping iniciou no dia 14 sendo realizado ainda nos dias 15, 21, 22, 28 e 29 deste mês. Pelo local, passaram grupos como Cacuriá Assa Cana, Boi de Morros, Barriquinha, Boi da Lua, Quadrilha Caipira Moderna, Cacuriá de Dona Teté, Boi de Nina Rodrigues, Dança Portuguesa Princesa de Lisboa, Quadrilha Fogo Caipira, Boi Barrica, Quadrilha Flor do Sertão do Monte Castelo, entre outros. l

São João do São Luís Shopping é encerrado com festa

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.