Ação policial

Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de roubo de veículo

Segundo a polícia, Walas Natan Gonçalves Cardoso furtou o veículo Logan, um aparelho celular e quantia de R$ 450

Oestadoma.com, com informação da Polícia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Walas Natan Gonçalves Cardoso já havia sido preso anteriormente por roubo e furtos.
Walas Natan Gonçalves Cardoso já havia sido preso anteriormente por roubo e furtos. ( Walas Natan Gonçalves Cardoso)

ROSÁRIO – Policiais civis, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deram cumprimento ao mandado de prisão de Walas Natan Gonçalves Cardoso acusado do crime de roubo majorado.

Segundo a polícia, Walas Natan Gonçalves Cardoso furtou o veículo Logan, um aparelho celular e quantia de R$ 450. O carro estava estacionado em frente a um supermercado localizado na estrada de Ribamar, município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Walas Natan Gonçalves Cardoso já havia sido preso anteriormente por roubo e furtos, de acordo com informações da polícia. Após as formalidades legais, Walas Natan Gonçalves Cardoso foi encaminhado ao complexo penitenciário de Pedrinhas onde ficará a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.