Polícia | Ação policial

Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de roubo de veículo

Segundo a polícia, Walas Natan Gonçalves Cardoso furtou o veículo Logan, um aparelho celular e quantia de R$ 450
Oestadoma.com, com informação da Polícia01/07/2019 às 10h41
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de roubo de veículoWalas Natan Gonçalves Cardoso já havia sido preso anteriormente por roubo e furtos. (Divulgação)

ROSÁRIO – Policiais civis, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deram cumprimento ao mandado de prisão de Walas Natan Gonçalves Cardoso acusado do crime de roubo majorado.

Segundo a polícia, Walas Natan Gonçalves Cardoso furtou o veículo Logan, um aparelho celular e quantia de R$ 450. O carro estava estacionado em frente a um supermercado localizado na estrada de Ribamar, município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Walas Natan Gonçalves Cardoso já havia sido preso anteriormente por roubo e furtos, de acordo com informações da polícia. Após as formalidades legais, Walas Natan Gonçalves Cardoso foi encaminhado ao complexo penitenciário de Pedrinhas onde ficará a disposição da Justiça.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte