LBF

Melhor do 2º turno, Sampaio Basquete inicia disputa de playoff nesta terça

Tricolor inicia disputa, em melhor de três de jogos, contra o Ituano, no interior de São Paulo; time maranhense decide duelo em casa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Sampaio Basquete perdeu apenas uma partida no 2º turno
Sampaio Basquete perdeu apenas uma partida no 2º turno (SAMPAIO BASQUETE )

SÃO LUÍS – Com a melhor campanha do returno da Liga de Basquete Feminino (LBF), o Sampaio Basquete inicia, nesta terça-feira (1), a disputa por uma vaga nas semifinais da competição nacional. O Tricolor enfrenta o Ituano, às 19h20, no Ginásio Municipal Pudente de Morais, em Itu. Os playoffs serão definidos na melhor de três jogos. Os dois segundo confrontos serão em São Luís, pois o time maranhense tem a melhor campanha.

Com três derrotas no primeiro turno (54 x 49 Ituano/64x65 Vera Cruz), o Sampaio fez um returno excelente, perdendo apenas uma partida (71x55 Uninassau). O Vera Cruz, time que se classificou no primeiro lugar na classificação geral perdeu duas partidas.

No primeiro turno, o Ituano venceu o Sampaio e no returno o Tricolor devolveu a derrota com um 73 x 61, em São Luís.

Os dois próximos jogos dos playoffs será na quarta-feira (4) e, caso seja necessário um terceiro confronto, as equipes voltam a duelar na quinta-feira (5). Esses dois duelos estão marcados para o Ginásio Costa Rodrigues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.