Desaparecimento

Jovens de 14 e 16 anos estão desaparecidas de suas casas

Stephanie Pires Garcia saiu de casa, na Vila Flamengo, na quinta-feira e Luciane de Melo Ramos sumiu na terça-feira, de sua residência em Santa Bárbara

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Luciane de Melo e Stephabie estão desaparecida
Luciane de Melo e Stephabie estão desaparecida (Jovens)

SÃO LUÍS - Duas estudantes desapareceram em menos de uma semana na Ilha. Uma delas foi Stephanie Pires Garcia, de 16 anos, que reside na Vila Flamengo, em São José de Ribamar. Segundo a família da vítima, ela saiu de casa na tarde de quinta-feira, 27, mas não retornou até o começo da noite desta sexta-feira, 28.

A família está preocupada e pede por informações. Quem souber do paradeiro da jovem pode entrar em contato pelos números: (98) 98102-7698 / (98) 98272-6698. De acordo como o pai, Zé Raimundo, dono do Bar do Bidoca, a família está desesperada. “Ela nunca saiu de casa desta forma. Sempre vai para escola e aos sábados e domingo ajuda a mãe na cozinha do bar, mas nunca desapareceu, nem deixou de dar notícias”, afirmou Zé Raimundo.

Ele conta que a mãe da menina encontrou uma carta deixa por ela. “Tudo isso que está acontecendo vai ser ruim, mas um dia vai passar. Te amo pai, mãe, meu irmão e meus cachorros. Estou sendo ameaçada, mas se eu não for embora de onde moro eu morro. Vocês me encontram no fim do bairro esse é o combinado com quem quer me matar”, escreveu.

Zé Raimundo ainda declarou que já procurou em vários locais da cidade. “Fui à praia, nos sinais, mas até agora não encontrei. Mas vou continuar procurando a minha filha. Ela nunca tinha sumido assim. Acho que ela se envolveu com algum namoradinho de facção, por se não fosse ela não estaria sendo ameaçada de morte. Ela saiu de casa para se encontrar com alguém, porque senão seria morta dentro de casa. Acho que para não prejudicar seus pais ela preferiu sair de casa, mas prefiro que ela tivesse me falado, que eu resolvia. Registrei um boletim na polícia”, disse o pai da adolescente.

A outra adolescente que está desaparecida é Luciane de Melo Ramos, de 14 anos, que mora no bairro da Santa Bárbara. Ela saiu de casa no último dia 25 para ir a escola, na localidade, mas não retornou. O caso foi registrado no plantão de Polícia Civil da Cidade Operária, mas está sendo investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente. Qualquer informação podem entrar em contato 98- 98242-5814 ou 98208-2470.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.