Polícia | No Piauí

Suspeito de estuprar adolescente é solto pela justiça

Wenner José dos Santos é suspeito de estuprar a ex-namorada de 16 anos e teve a liberdade provisória concedida porque não houve flagrante
OESTADOMA.COM28/06/2019 às 09h33
Suspeito de estuprar adolescente é solto pela justiçaTribunal de Justiça do Piauí. (Divulgação)

PIAUÍ - Uma decisão do Tribunal de Justiça do Piauí gerou polêmica após ser divulgada nessa quarta-feira (26). Um homem, identificado como Wenner José dos Santos, de 18 anos, teve a liberdade provisória concedida pelo juiz Valdemir Ferreira Santos. Wenner é suspeito de estuprar a ex-namorada, uma adolescente de 16 anos.

O juiz Valdemir afirmou que na cronologia dos fatos, não houve flagrante e que por isso não poderia reconhecer oficialmente a prisão de Wenner.

De acordo com o magistrado. “A ausência de determinados requisitos deixa o magistrado de mãos atadas, obrigando-o a, muitas vezes efetuar o relaxamento de prisões, mesmo estando comprovado o cometimento do delito, ou quando ocorre excesso de prazo, por exemplo”, declarou o juíz.

O suspeito, mesmo estando em liberdade provisória está proibido de se aproximar da vítima por pelo menos 500 metros, e não deve manter contato, inclusive por meio telefônico.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte