São João

Sofrência para encerrar o São João

Shows de Marília Mendonça e Thales Lessa, além do maranhense Mano Borges e DJ Rogério Mix integram a programação do último dia do Arraiá 4Mãos, no estacionamento do São Luís Shopping

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
A cantora Marília Mendonça se apresenta neste sábado em São Luís
A cantora Marília Mendonça se apresenta neste sábado em São Luís (Marília Mendonça)

São Luís - Com um terreiro junino montado no estacionamento do São Luís Shopping (Jaracati), o Arraiá 4Mãos encerra amanhã, a partir das 19h30, em grande estilo. A estrela da noite será a cantora sertaneja Marília Mendonça que aterriza na Ilha para um show que fecha com chave de ouro os 16 dias do espaço que, vale destacar, cobrará ingresso apenas para a apresentação da sertaneja, já que nos demais dias a programação foi gratuita. Além da rainha da sofrência, integram a programação de encerramento os cantores Thales Lessa, o maranhense Mano Borges, além do DJ Rogério Mix.

A cantora Marília Mendonça, que recentemente anunciou estar grávida de seu primeiro filho fruto de seu relacionamento com o músico Murilo Huff, apresenta em São Luís o repertório de seu novo trabalho, “Marília em todos os cantos”. Gravado em espaços públicos de capitais do país como Palmas, Goiânia, Natal, Boa Vista e Maceió, a sertaneja também passou por São Luís onde arrastou uma multidão para o Centro Histórico da capital. Na ocasião, Marília Mendonça gravou a música “Bye Bye”.

Assim como nos outros locais por onde passou, o show da gravação em São Luís ocorreu de surpresa, anunciado poucas horas antes da apresentação na qual ela cantou vários sucessos e apresentou uma canção inédita, lançada dias depois. O destaque do trabalho é a canção “Todo mundo vai sofrer”, que em poucas horas ultrapassou todos os recordes.

A artista encerra em São Luís uma série de apresentações em eventos juninos no Nordeste que iniciou dia 22 em Petrolina (PE). Antes de chegar à capital do Maranhão, a rainha da sofrência se apresentou em Campina Grande (PB), Amargosa (BA), Ipiaú (BA) e Vitória do Santo Antão (PE). Ela encerra suas apresentações de junho com show no domingo, em São Paulo.

Programação

Quem também sobe ao palco no último dia do arraial é o cantor e compositor Thales Lessa. O artista, nascido em Uberlândia, é conhecido nacionalmente por letras como "Paraquedas", "Contrário" e "Decreto Liberado" nas vozes de Gabriel Diniz, Jonas Esticado e Wesley Safadão. O compositor mineiro iniciou a carreira musical pelo forró mas também tem atuação forte no sertanejo. Naiara Azevedo e a dupla Maiara e Maraisa cantam letras do mineiro.

Durante os 16 dias de programação, o Arraiá 4Mãos recebeu nomes como Avine Vinny, Diego & Victor Hugo, Kiko Chicabana, Montana & Rafael, Matheus Fernandes e Thullio Milionário. O local também foi palco para grupos de bumba meu boi, tambor de crioula e danças típicas maranhenses.

Passaram pelo terreiro o Boi de Nina Rodrigues, Boi de Axixá, Boi de Maracanã, Boi de Sonhos, Grupo Lamparina, Boi de Santa Fé, Cacuriá de Dona Teté, Boi Encantos do Olho d’Água e ainda os artistas maranhenses Fabrícia e Banda, Pepe Jr, Michael Wesley, Mix In Brasil, Daysa Costa, Fernando & Franco, Guto Ximenes, Lucas Seabra, entre outros.

O espaço chamou a atenção do público que além das atrações culturais encontrou no arraial as tradicionais comidas típicas em barracas sobr a responsabilidade de restaurantes como Kitaro, Barraca da Marcela, Casa de Juja, Capote, Requinte, Bruthus, Bulldog Burguer, Pastel Loco entre outros.

Serviço

O quê

Shows de Marília Mendonça, Thales Lessa, Mano Borges e DJ Rogério Mix no Arraiá 4Mãos

Quando

Amanhã, com abertura dos portões às 19h30

Onde

Estacionamento do São Luís Shopping

Ingresso

À venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel) e 4Mãos Store (São Luís Shopping). Também online através do site www.bilheteriadigital.com/ma ou https://linktr.ee/4maos


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.