Mudança

CBF determina e o Imperatriz antecipa viagem para Natal

De acordo com o diretor de futebol Rodrigo Oliveira, determinação da Confederação Brasileira de Futebol foi em função da falta de voos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Aeroporto da cidade de Imperatriz
Aeroporto da cidade de Imperatriz (AEROPORTO DE IMPERATRIZ )

São Luís - O Imperatriz antecipou a viagem para Natal (RN), onde joga com contra o Globo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, marcado para sábado (29), no Barretão, na cidade de Cearim-Mirim, área metropolitana da capital potiguar.

A antecipação da viagem, de acordo com o diretor de futebol e vice- presidente do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, foi por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em função da falta de voos. Devido o período de férias os voos para o Nordeste estão com passagens esgotadas, principalmente no que se refere ao fim de semana.

A viagem para Natal, dessa vez, terá como roteiro São Luís, para onde a delegação cavalina viajou no início da tarde de ontem. O time pernoitou em São Luís e hoje pela manhã embarca para Recife, onde treina no CT do Santa Cruz, e também pernoitará. Nesta sexta-feira (28) pela manhã, por via rodoviária, segue de Recife para Natal, um percurso de pouco mais de 200 km. Na capital potiguar, a delegação Colorada ficará hospedada no Holiday In Hotel.

O Imperatriz ainda fará um treino na tarde de sexta-feira em Natal, em local ainda a ser confirmado.

Dúvidas no Cavalo

O Cavalo de Aço seguiu com escalação ainda indefinida, mas informações dão conta de que algumas mudanças serão executadas, como por exemplo, no meio campo, onde Dos Santos deverá sair jogando no lugar de Da Silva. Outra mudança que pode acontecer é na lateral direita, tendo em vista que Jonas sentiu no jogo contra o Sampaio Corrêa. Nesse caso, Gabriel Paulino pode voltar ao time, depois de se recuperar de uma lesão muscular.

O zagueiro Ramon Baiano ainda está aprimorando a forma física e ontem, mais uma vez, treinou em separado dando voltas ao redor do gramado do Frei Epifânio. As novidades na manhã de ontem foram os jogadores Valderrama e Anderson, que treinaram em separado acompanhados pelo auxiliar de preparador físico, Rafael Alves. Os dois jogadores estão em fase de transição, mas a volta dos dois aos treinos ainda é uma incógnita.

Imperatriz enfrenta o Globo neste sábado (29), às 17h, no Barretão, em Ceará-Mirim-RN. Na partida de ida, no Frei Epifânio, na estreia do Brasileirão Série C 2019, o Cavalo de Aço venceu por 2 x 0, com gols de Daniel Barros e Val Barreto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.