Estado Maior | COLUNA

Maturidade da democracia

27/06/2019

O ex-presidente José Sarney recebeu, ontem, o governador Flávio Dino para uma conversa. Amistosamente, eles trataram sobre diferentes assuntos, entre os quais a importância de preservar e valorizar o título de São Luís como Patrimônio da Humanidade.
O encontro, a pedido do governador, aconteceu na casa do ex-presidente, em Brasília, e durou cerca de uma hora e meia. Estavam lá o secretário de meio ambiente do Distrito Federal, Sarney Filho, e o deputado Orlando Silva, membro do PCdoB e da direção nacional da legenda.
Apesar de terem companhia, Sarney e Dino preferiram conversar reservadamente. A capital maranhense foi um dos assuntos principais, mas a realidade do Maranhão e do Brasil também foi debatida entre o ex-presidente e o governador do estado.
Apesar de os detalhes da conversa não terem sido divulgados, fica claro que a maturidade política e a preocupação com a democracia - arduamente defendida por Sarney ao longo de sua história política - deu o tom certo ao encontro.
Vitória da democracia.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte