Prisões

Ladrões de carga são presos na zona rural de São Luís

Dos 10 criminosos tirados de circulação em operação policial, ontem, oito tiveram participação no roubo de uma carga de eletrodomésticos de uma loja na zona rural

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

SÃO LUÍS - Dez criminosos foram tirados de circulação em operação realizada ontem pelas Superintendências de Investigações Criminais (Seic) e de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), na capital. Oito dos detidos, segundo a polícia, são acusados do roubo de uma carga de eletrodomésticos, no dia 9 de abril deste ano, na zona rural da capital.

Os presos foram Kelyson Ferreira Veloso, Lucas Henrique Moreira Santos, João Victor Diniz Pereira, Kelenilson Ferreira Veloso, Wemerson Silva Feitosa e Bruno de Sousa Costa. Os policiais apreenderam droga, dinheiro e um veículo Corsa Classic preto, que foi utilizado durante o roubo.

A equipe da Senarc prendeu também, em cumprimento de uma ordem judicial, João de Deus Marques Sousa Filho, o Jhames; e Washington Luís Sousa Silva, no Barreto. Com eles, a polícia apreendeu uma arma de fogo, munições e carregador de pistola. Há informações que Jhames é suspeito de ser líder de uma facção criminosa e de comandar o tráfico de droga no Barreto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.