Roubo

Bandidos assaltam duas agências dos Correios no interior

Fatos ocorreram nas cidades de Icatu e Pinheiro; neste último, um bandido morreu, dois foram presos e um conseguiu fugiu do cerco policial

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Imagem mostra o bandido, sozinho, dominando ciente na agência de Icatu
Imagem mostra o bandido, sozinho, dominando ciente na agência de Icatu (Assalto)

SÃO LUÍS - Bandidos atacaram duas agências dos Correios do interior do estado em menos de 24 horas. Uma das ações dos criminosos foi a agência na cidade de Icatu, na manhã de ontem. O valor roubado não foi informado pela polícia.

O assalto contou com a participação de quatro bandidos, mas apenas um deles entrou na agência portando uma arma de fogo e de capacete. Ele anunciou o assalto e fez um verdadeiro raspa no local.

Após o crime, o bandido fugiu levando objetos de valor e dinheiro, deixando os funcionários amarrados. A polícia foi acionada e está realizando diligências no município para prender os bandidos. Não houve registro de feridos. A Polícia Federal vai investigar o caso.

Mais ocorrência

Já na tarde de terça-feira, a agência dos Correios de Pinheiro também foi roubado por quatro criminosos, segundo a polícia, que realizou um cerco na localidade e interceptou os ladrões na MA-014, entre as cidades de Olinda Nova e Matinha. Houve confronto entre os militares e os assaltantes.

Dois foram presos, Nerisvaldo Campos Pereira e Fernando Silva Gomes. O terceiro bandido, identificado apenas como Wanderson, foi alvejado e morto. Com eles, os militares apreenderam armas, um veículo Kia Cerato prata, de placas NWY-9250; e mais de R$ 87 mil, provenientes do roubo aos Correios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.