Alternativo | Literatura

Retalhos de uma vida em livro

Obra póstuma de José Maria Ramos Martins, reitor da Universidade Federal do Maranhão entre 1975 e 1979, "Retalhos de uma vida: páginas de memórias e últimos textos esparsos" será lançada amanhã, às 18h, na Livraria e Espaço Amei do São Luís Shopping
26/06/2019

São Luís - “Retalhos de uma vida: páginas de memórias e últimos textos esparsos” é o título do livro póstumo de José Maria Ramos Martins que, entre os anos de 1975 e 1979, foi reitor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). A obra será lançada amanhã, às 18h, durante coquetel para convidados na Livraria e Espaço Amei do São Luís Shopping (Jaracati). Publicado pela Editora da Universidade Federal do Maranhão (EDUFMA) com apoio da Fundação Sousândrade, o livro tem 308 páginas e é apresentado pelo professor e psicanalista Augustinho Ramalho Marques Neto. O prefácio é assinado pela escritora Ana Luiza Almeida Ferro, membro da Academia Maranhense de Letras.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte