Em Recife

Duas adolescentes são apreendidas após torturarem e matarem jovem

As imagens das agressões foram divulgadas nas redes sociais; crime teria sido motivado por ciúmes

OESTADOMA.COM

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
O crime aconteceu na Praia da Farinha, no Grande Recife.
O crime aconteceu na Praia da Farinha, no Grande Recife. (agressão adolescentes)

RECIFE – Duas adolescentes foram apreendidas pela Polícia Civil por torturarem e matarem uma garota de 14 anos. O crime aconteceu nessa terça-feira (25) na Praia da Farinha, no Grande Recife. As imagens das agressões foram registradas pelas duas e divulgadas nas redes sociais.

De acordo com o delegado Augusto Cunha, o crime foi motivado por ciúmes. A vítima seria ex-namorada da jovem que filmou as agressões. A adolescente que aparece nas imagens praticando a maioria das agressões seria a atual.

Ainda de acordo com o delegado, as duas garotas teriam espancado, desferido golpes de faca e tentado afogar a vítima no mar.

As agressoras foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia de Maria Farinha e autuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.