Política | Futuro do CLA

Começa hoje discussão sobre o acordo Brasil-EUA na Câmara Federal

De acordo com o deputado federal Hildo Rocha, parecer favorável à parceria entre países será divulgado na Comissão de Relações Exteriores da Casa
Thiago Bastos / O Estado 25/06/2019

SÃO LUÍS - A discussão do parecer técnico sobre o Acordo de Salvaguardas Tecnológicas (AST) entre Brasil e Estados Unidos para uso da base de lançamentos de Alcântara (MA) acontecerá na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados hoje, a partir das 15h. De acordo com o relator do caso, deputado federal Hildo Rocha (MDB), os debates sobre o tema foram antecipados já que, após a reunião, o presidente do grupo de trabalho, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), acompanhará a comitiva brasileira na reunião do G20, em Osaka, no Japão.
A ideia do emedebista e membro da bancada maranhense no Legislativo Federal era analisar o parecer antes do recesso na Casa, que começará no dia 15 do próximo mês. “Precisávamos o quanto antes discutir este assunto. Trata-se de um tema de suma importância para o país”, defendeu Hildo a O Estado.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte