Show junino

Matheus Fernandes é uma das atrações do Arraiá 4Mãos

Apresentação será na noite de hoje, no estacionamento do São Luís Shopping e tem a entrada gratuita    

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Matheus Fernandes faz show com hits hoje
Matheus Fernandes faz show com hits hoje (matheus fernandes)

SÃO LUÍS- Na última semana do “Arraiá 4Mãos”, uma programação diversificada para toda família. Para esta terça-feira (25), um dos destaques é o show do cantor Matheus Fernandes no estacionamento do São Luís Shopping e detalhe: o arraial tem entrada gratuita até o dia 28 de junho.

Os portões serão abertos esta noite às 18h e quem inicia a programação é o grupo de Forró Acende Fogueira (19h), em seguida o BMB Lendas e Magia (20h), Cacuriá de Dona Teté (21h), Banda Mix in Brazil (22h) e Matheus Fernandes (00h).

Carreira

Desde os 19 anos, Matheus Fernandes (MF) começou a despontar como um talento para compor e interpretar (é autor de mais de 30 músicas registradas). Já são quatro anos de estrada levando a grandes públicos do Nordeste e do Brasil um trabalho que evita rótulos: passeia pelo sertanejo, forró, arrocha, brega e outros.

O cearense que um dia sonhou em ser jogador de futebol descobriu ainda adolescente o gosto pela arte de tocar e cantar. Com seu primeiro violão, que aprendeu a tocar sozinho em cerca de um mês, cantava com os amigos sucessos dos ídolos Leonardo e a dupla Chitãozinho e Xororó. Sua relação com a música sertaneja vem da convivência com o pai, natural de Quixeramobim e um apaixonado pelas canções que falam do sertão. "Eu me apaixonei de tanto meus pais escutarem as clássicas do sertanejo em nossas viagens ao interior", conta MF.

Cheio de inspiração e criatividade, desde cedo Matheus começou a compor suas próprias músicas, que se tornaram os grandes sucessos nacionalmente conhecidos: "Mete ficha", "Modo Avião" e "A Mulherada tá na lancha". Hoje aos 24 anos, Matheus Fernandes tem mais de 3 discos e um DVD lançados.

Já a Mix in Brazil, outra atração da noite, mostra sempre uma apresentação ousada mesclando com todos os estilos. Segundo a vocalista, Mairla Oliveira, apresentação no “Arraiá 4Mãos” será emocionante. “O repertório é especial para O São João, quem acompanha a Mix, vai será surpreendido, o show tá gostoso e muito mais animado”, conta.

Serviço

O quê: Arraiá 4Mãos

Quando: Hoje, às 18h

Onde: Estacionamento do São Luís Shopping

Ingressos: Entrada gratuita

Classificação: Livre

Informações: (98) 3016-6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Saiba mais

ARRAIÁ 4MÃOS

O evento criado pela produtora 4Mãos Entretenimentos, conta com mais de 20 operações de restaurantes, apresentando um cardápio variado e com assinatura de grandes marcas. Além disso, é possível levar a criançada para diversão. Um parque montado especialmente para elas. O estacionamento tem vagas para 4 mil carros, garantindo muita segurança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.