Fora de circulação

Foragidos da Justiça capturados na capital e interior

Prisões ocorreram em São Luís e em Timon, neste último o acusado estava com sentença condenatória de 5,6 anos por roubo majorado

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

SÃO LUÍS - Foragidos da Justiça foram presos ontem São Luís e no interior do estado. Um dos detidos foi Ruan Serra Silva, que segundo a polícia é acusado de roubo qualificado na região do bairro do Anjo da Guarda.

Segundo a polícia, o detido ainda tentou se esconder no quintal de sua residência mas foi preso e apresentado no 5º Distrito Policial onde prestou esclarecimentos e em seguida foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Outro preso ontem foi Diego Barros Reis, de 31 anos, também em cumprimento de uma ordem judicial. Os militares conseguiram localizar o foragido no Bairro de Fátima e o apresentaram no 2º Distrito Policial, no bairro do João Paulo.

Já na cidade de Timon foi detido Rogério de Brito Galvão, que segundo a polícia, havia um mandado de prisão em aberto com sentença condenatória de cinco anos e seis meses de reclusão pelo crime de roubo majorado. O detido foi levado para a Unidade Prisional do município.

Mais prisão

Também, ontem, Luís Antônio Pavão Ferreira, o Lipal, de 28 anos, que estava com quatro ordens de prisão em aberto, foi tirado de circulação. Com ele a polícia apreendeu crack e cocaína.

Os policiais informaram que receberam uma denúncia anônima de que o traficante estava em uma residência, na rua da Mangueira, no Piancó, que funcionava como venda de droga. Os militares foram ao local e encontraram Lipal, que ainda tentou fugir.

Durante a revista na casa os policiais encontraram trouxinhas de cocaína e papelotes de crack pontos para a venda. O detido foi levado para o plantão de Polícia Civil do Bacanga onde ficou constatada que havia quatro mandados de prisão em seu desfavor por diversos crimes e um deles por tráfico de droga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.