Balaio de Sotaques

Programação junina acontece neste domingo na Raposa

Projeto desenvolvido pelo Sesc oferece programação gratuita para a comunidade do município

Com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Boi Brilho da Ilha é atração do projeto neste domingo
Boi Brilho da Ilha é atração do projeto neste domingo (brilho da ilha)

SÃO LUÍS- O Balaio de Sotaques 2019, projeto realizado pelo Sesc terá programação neste domingo no Sesc Comunidade de Raposa acontece neste domingo, dia 23 de junho, a partir das 19h.

Abrindo a noite junina na Raposa, a Dança Aliança Portuguesa, de origem europeia, traz belas coreografias com características próprias que misturam ritmos portugueses e maranhenses. A segunda atração é o Boi Brilho da Ilha, um encantador grupo de sotaque de orquestra que na sua apresentação faz uso de figuras geométricas na movimentação dos brincantes, além das índias, vaqueiros de fita e os da frente dançarem a mesma coreografia.

O público também poderá contemplar com família e amigos um animado show musical da cantora Lene Marques, das 20h às 21h. A programação do Balaio de Sotaques é totalmente gratuita, buscando integrar todos à cultura junina maranhense.

Programação
Sesc Comunidade/Raposa
23/06 (domingo)
19h – Dança Aliança Portuguesa
20h – Programação de Recreação
21h- Boi Brilho da Ilha (O)
Local: Sesc Comunidade – Raposa

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.