Esporte | Série D

Moto Club perde pro Floresta no Castelão e é eliminado

Com o resultado, o time rubro-negro terá que juntar os cacos e replanejar a temporada, que tinha tudo para ser promissora
Thiago Bastos / O Estado 23/06/2019 às 19h25
Moto Club perde pro Floresta no Castelão e é eliminadoCom o gol, o Floresta se fechou e fez prevalecer o bom sistema defensivo montado por sua comissão técnica. (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS - O Moto Club decepcionou a sua torcida, jogou de forma irreconhecível e foi derrotado no Estádio Castelão, na tarde de ontem (23) pelo Floresta (CE) no mata-mata da Série D. Com o resultado, o time rubro-negro terá que juntar os cacos e replanejar a temporada, que tinha tudo para ser promissora.

Aos 3 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Renezinho, Alisson subiu sozinho e fez um a zero para o time cearense.

Com o gol, o Floresta se fechou e fez prevalecer o bom sistema defensivo montado por sua comissão técnica.

O Moto voltou para o segundo tempo com a mesma equipe. E provou do mesmo veneno do primeiro tempo. Aos 13 minutos – quando esboçava uma reação – veio outro golpe. Após contra-ataque puxado pelo próprio jogador, Zé Carlos chutou da entrada área do Moto e goleiro Rodolfo aceitou.

Com o dois a zero, os jogadores do Moto demonstraram nervosismo e abusaram dos erros de passe.

O desespero foi tamanho que, aos 45 minutos do segundo tempo, o meio-campista Lucas Hulk foi expulso. Com o resultado, o Floresta (CE) enfrentará o Bragantino (PA) na outra fase.

Nos próximos dias, a diretoria motense deverá anunciar mudanças.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte