Música

The Voice Brasil 2019 em lançamento na Ilha

Para lançar a temporada 2019 do The Voice Brasil, a TV Mirante promove neste domingo, show com Tori Huang e Kelvin Bruno, ex-participantes maranhenses do evento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Tori Huang fará show com banda neste domingo
Tori Huang fará show com banda neste domingo (Tori Huang)

São Luís - Com o objetivo de lançar a temporada 2019 do reality show musical The Voice Brasil, a TV Mirante realiza, pela primeira vez em São Luís, o The Voice Pocket, show com as presenças de Tori Huang e Kelvin Bruno, ex-participantes maranhenses da competição musical exibida pela Rede Globo. O evento ocorre neste domingo, às 18h, dentro da programação do Arraial do Ilha, no Shopping da Ilha (Maranhão Novo). A entrada é gratuita.

A noite será aberta pelo cantor Kelvin Bruno que fará um show mais intimista, com voz e violão. O artista, que participou da edição de 2018 do reality, é natural de São Luís, mas mudou-se para o Rio de Janeiro para tentar a carreira de cantor. Na competição da qual participou, ele apostou no reggae “Quero Ser Feliz Também”, da banda Natiruts, nas fases das audições às cegas.

Na ocasião, três dos quatro técnicos viraram a cadeira para ele. Durante a audição, Lulu Santos e Carlinhos Brown demonstraram interesse antes mesmo da canção completar 10 segundos. O cantor optou por fazer parte do time de Michel Teló, o tricampeão do programa. No decorrer da competição, mudou para o time de Carlinhos Brown, mas foi eliminado na fase das apresentações ao vivo.

Com formação musical forjada nas ruas de Brasília, o maranhense começou a estudar violão sozinho aos 15 anos. Aos 16, começou a compor e já tem mais de 70 músicas próprias.

Quem também solta a voz é a caxiense Tori Huang, que chegou às semifinais da edição de 2015 do reality. Ela fará uma apresentação para o público de São Luís se apresentando acompanhada de sua banda. Dona de uma voz marcante, Tori apresentou, durante sua passagem pela competição, versões para músicas como “Telegrama”, sucesso do também maranhense Zeca Baleiro e "We Found Love", de Calvin Harris. Integrante do time do cantor Lulua Santos, Tori foi eliminada na última noite de Shows Ao Vivo no The Voice Brasil e deixou a competição após uma bela apresentação de "Bem Que Se Quis".

Além da música, Tori gosta de estudar. Ela ingressou na faculdade com apenas 15 anos e, à época da competição, teve de conciliar as audições com as aulas do curso de Letras, na Universidade Estadual do Maranhão.

A analista de Marketing da TV Mirante, Rayssa Coelho, fala sobre a realização do evento. “O The Voice Brasil é um evento de visibilidade nacional e, com esse intuito, a Globo pensou, junto às afiliadas, em promover a próxima temporada com artistas locais. Aqui temos a Tori Huang e o Kelvin Bruno que se destacaram em suas participações no programa. Para nós é uma satisfação tê-los aqui para abrilhantar o evento e também incentivar outras pessoas a participar”, pontua Rayssa Coelho.

Além do show The Voice Pocket, o Arraial do Ilha traz ainda na programação deste domingo um momento para contação de Histórias Juninas, às 16h; Desfile Santê - Coleção “Meu Torrão”, às 17h e às 18h ocorre o show.

Serviço

O quê

The Voice Pocket, com Tori Huang e Kelvin Bruno

Quando

Domingo, às 18h

Onde

Shopping da Ilha (Maranhão Novo)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.