Esporte | Série C

Sampaio Corrêa terá mudanças contra o Imperatriz

Uma mudança é certa com lesão do meia Medina; o jogador passará por exames para saber se sofreu uma entorse no joelho ou se rompeu algum ligamento
22/06/2019

São Luís - Como de costume, o treinador do Sampaio Corrêa, Julinho Camargo, realizou os treinos técnico e tático de portões fechados. Contra o Imperatriz, no jogo da última rodada do primeiro turno simbólico da Série C, o comandante tricolor deve montar a sua formação titular com alteração em relação à rodada passada da competição quando venceu em casa o lanterna ABC por 1 x 0.
Uma mudança é certa com a lesão do meia Medina. O jogador passará por exames para saber se sofreu uma entorse no joelho ou se rompeu algum ligamento, mas já está vetado para a partida contra o Imperatriz. Cleitinho, que entrou em seu lugar durante a partida contra o ABC, é o favorito para assumir a posição.
A comissão técnica do Sampaio Corrê ainda aguarda a possibilidade da volta do volante Diones e do atacante Ullisses. O Diones tem poucas chances de retorno por conta de uma tendinite, já o Ullises vem evoluindo bem de um desconforto na coxa. Ambos serão reavaliados neste sábado (22) para saber se vão para o confronto.
O Sampaio também ainda corre contra o tempo para regularizar os quatro reforços contratados esta semana: o lateral-esquerdo Romano, o meia Rodrigo Andrade, o volante Leandro Ferreira e o atacante Roney. Entretanto, a diretoria do clube não está confiante por causa do feriado que teve na semana e o regime de plantão na CBF nesta sexta-feira (21).
O Sampaio Corrêa enfrenta o Imperatriz na segunda-feira (24), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, pela nona rodada da Série C. l

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte