Série C

Sampaio Corrêa terá mudanças contra o Imperatriz

Uma mudança é certa com lesão do meia Medina; o jogador passará por exames para saber se sofreu uma entorse no joelho ou se rompeu algum ligamento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Julinho Camargo teve de fazer algumas alterações na equipe Tricolor
Julinho Camargo teve de fazer algumas alterações na equipe Tricolor (JULINHO CAMARGO SAMPAIO )

São Luís - Como de costume, o treinador do Sampaio Corrêa, Julinho Camargo, realizou os treinos técnico e tático de portões fechados. Contra o Imperatriz, no jogo da última rodada do primeiro turno simbólico da Série C, o comandante tricolor deve montar a sua formação titular com alteração em relação à rodada passada da competição quando venceu em casa o lanterna ABC por 1 x 0.
Uma mudança é certa com a lesão do meia Medina. O jogador passará por exames para saber se sofreu uma entorse no joelho ou se rompeu algum ligamento, mas já está vetado para a partida contra o Imperatriz. Cleitinho, que entrou em seu lugar durante a partida contra o ABC, é o favorito para assumir a posição.
A comissão técnica do Sampaio Corrê ainda aguarda a possibilidade da volta do volante Diones e do atacante Ullisses. O Diones tem poucas chances de retorno por conta de uma tendinite, já o Ullises vem evoluindo bem de um desconforto na coxa. Ambos serão reavaliados neste sábado (22) para saber se vão para o confronto.
O Sampaio também ainda corre contra o tempo para regularizar os quatro reforços contratados esta semana: o lateral-esquerdo Romano, o meia Rodrigo Andrade, o volante Leandro Ferreira e o atacante Roney. Entretanto, a diretoria do clube não está confiante por causa do feriado que teve na semana e o regime de plantão na CBF nesta sexta-feira (21).
O Sampaio Corrêa enfrenta o Imperatriz na segunda-feira (24), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, pela nona rodada da Série C. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.