sÃO JOÃO

Arraiá 4Mãos é um dos destaques do São João 

Até dia 29 de junho, o estacionamento do São Luís Shopping é palco da maior programação junina do estado. Entre as atrações, Marília Mendonça, Thales Lessa, Kiko CHICABANA e claro, atrações locais, a exemplo do Boi de Nina Rodrigues, Axixá, Cazumbá

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Cantora se apresenta no dia 29
Cantora se apresenta no dia 29 (marilia mendonça)

SÃO LUIS- Com programação para toda a família no estacionamento do São Luís Shopping, o Arraiá 4Mãos é um dos destaques do São João em São Luís. A entrada é gratuita até o dia 28 de junho e no dia 29, para o encerramento, show da cantora Marília Mendonça e Thales Lessa, única data com venda de ingressos. A programação completa do Arraiá 4Mãos é possível acompanhar no instagram da produtora (instagram.com/4maos).

O evento já recebeu artistas como Avine Vinny e a dupla Diego & Victor Hugo, levando uma multidão ao Arraial e mostrando muita irreverência na programação musical. Haverá ainda o cantor Kiko Chicabana, Montana & Rafael, Mano Borges, Matheus Fernandes, Thullio Milionário e ainda atrações que representam a grande força da cultura maranhense: o Boi de Nina Rodrigues, Tambor de Crioula, Boi de Axixá, Cazumbá, Boi de Maracanã, Boi de Sonhos, Grupo Lamparina, Boi de Santa Fé, Cacuriá de Dona Teté, Boi Encantos do Olho d’Agua, Fabrícia e Banda, Pepe Jr, Michael Wesley, Mix in Brasil, Daysa Costa, Fernando & Franco, Guto Ximenes, Michael Wesley, Lucas Seabra, Grupo Lamparina e muito mais.

Neste sábado (22), a programação começa às 19h com o Auto da Cazumbeira, da Cia Cazumbá, seguida por Forró Grude Aí, Boi de Sonhos, Boi de Maracanã, Michael Wesley e Boi da Maioba.
No domingo (23), a programação terá Quadrilha Mirim Tangará, Boi de Sonhos, Grupo Lamparina, Cia Encantar e Herton RA.

No dia 25 de junho, show do cantor Matheus Fernandes; dia 26, apresentação do baiano Kiko Chicabana; e dia 27, o vaqueiro Thullio Milionário. Encerrando a programação, dia 29 de junho, o único com venda de ingressos, a cantora Marília Mendonca com Thales Lessa.

Estrutura
O estacionamento do São Luís Shopping, tem vagas para quatro mil carros. No local, uma infraestrutura completa com segurança e muito conforto.

Além do charme e magia de todas as atrações, outro detalhe chama atenção, a cenografia. A organização montou uma encantadora Vila para o público se sentir em casa.

Como arraial sem barraca, não é arraial, a produção do evento investiu não apenas no tamanho, mas também no padrão de qualidade dos grandes restaurantes do Maranhão. As barracas tem 72 m² e o público pode acompanhar as delícias e comidas típicas do Kitaro, Casa de Juja, O Capote, Requinte, Bruthus, Bulldog Burguer, Pastel Loco e muito mais, todos com a certeza que vão surpreender você.

Além dos shows com artistas nacionais e manifestações culturais, tem parque infantil e parede de escalada para as crianças se divertirem. Então realmente, um Arraiá para toda família.

PROGRAMAÇÃO

DIA 22 DE JUNHO – 18H / Sábado

Auto da Cazumbeira / Cia Cazumbá - 19h

Forró Grude Aí - 20h

Boi de Sonhos - 21h

BMB do Maracanã - 22h

Michael Wesley - 23h30

BMB da Maioba - 01h30

DIA 23 DE JUNHO - 17h30 / Domingo

Quadrilha Mirim Tangará - 18h

BMB de Sonhos - 19h

Grupo Lamparina - 20h

Cia Encantar - 21h30

Herton Ra - 23h

SOBRE MARÍLIA MENDONÇA

A cantora traz no dia 29 São Luís pela primeira vez o repertório de seu novo trabalho, Marília em todos os cantos, o qual ela grava em espaços públicos nas capitais do país como Palmas, Goiânia, Natal, Boa Vista, Maceió e inclusive no Maranhão, que escolheu o Centro Histórico da capital para gravar “Bye Bye”. Os shows são surpresa, gratuitos e anunciados poucas horas antes da apresentação onde ela canta vários sucessos e traz uma canção inédita que é lançada dias depois. Entre as últimas gravações, o destaque fica para canção “Todo mundo vai sofrer”, que em poucas horas ultrapassou todos os recordes.

Os ingressos do dia 29 de junho estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel) e 4Mãos Store (São Luís Shopping). Também on-line através do sitewww.bilheteriadigital.com/ma ou https://linktr.ee/4maos. Vale destacar que esse é o único dia com venda de ingresso.

SERVIÇOS

Arraiá 4Mãos

Quando: Programação até o dia 29 de junho

Onde: Estacionamento do São Luís Shopping

Horário: A partir das 18h

Informações: (98) 3016-6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.