Reforços

Imperatriz apresenta dois reforços para a Série C

Os dois reforços para a segunda fase do Campeonato Brasileiro são: o volante Dos Santos e o atacante Manuel Cristiano

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

São Luís - O Imperatriz apresentou na tarde da quarta-feira (19), durante o treino realizado no CT Maranhão do Sul, os dois reforços para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C são: o volante Dos Santos e o atacante Manuel Cristiano. Os dois logo após a apresentação oficial se apresentaram ao técnico Paulinho Kobayashi, que foi quem os indicou para o Imperatriz, tendo em vista que trabalhou com os dois jogadores no Altos (PI), e já começaram a treinar.

Os dois jogadores estavam disputando a Série D pelo Altos e estão aparentemente em boa forma física e agora precisam somente se adaptarem aos trabalhos do preparador físico Fábio Nogueira, já que conhecem o trabalho do treinador Paulinho Kobayashi. A diretoria está correndo atrás, para que os dois jogadores estejam à disposição do treinador Kobayashi para a partida de segunda-feira, 24, contra o Sampaio Corrêa.

Treino

Na quinta, depois do aquecimento, o treinador Paulinho Kobayashi comandou treino técnico, com trabalho de transição da defesa para o ataque, marcação, jogadas de linha de fundo e chutes a gol. Foi trabalhada também a simulação de contra-ataques, que é uma arma mortal em um time de futebol.

Kobayashi pediu muita atenção da defesa, tendo em vista que o Imperatriz levou mais gols do que fez. Foram 13 gols contra e 12 pró, nos oito jogos que foram realizados até agora pelo Brasileirão Série C.

Na sexta-feira, o time trabalha à tarde em local que ainda será definido, podendo acontecer no Campo 2 do Pereirão, que está à disposição do Cavalo de Aço. Na ocasião, Kobayashi comandará treino coletivo, quando vai começar a definir o time para o jogo contra o Sampaio na próxima segunda-feira, às 20h, no Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.