Festas juninas

Festança no São João do São Luís Shopping prossegue neste sábado

Muita animação está prevista para este sábado, no segundo fim de semana; serão atrações: Dança Portuguesa Princesa de Lisboa, a Quadrilha Fogo Caipira e o Boi Barrica

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
O Cacuriá de Dona Teté foi uma das atrações do arraial do São Luís Shopping, na noite de sexta-feira, 21, que atraiu um grande público
O Cacuriá de Dona Teté foi uma das atrações do arraial do São Luís Shopping, na noite de sexta-feira, 21, que atraiu um grande público (Paulo Soares)

SÃO LUÍS - O segundo final de semana do São João do São Luís Shopping, evento indoor que é uma parceria com o jornal O Estado, prossegue com todo o gás. Neste sábado, 22, as apresentações na Praça de Alimentação do segundo piso começam às 17h. Serão atrações: Dança Portuguesa Princesa de Lisboa, a Quadrilha Fogo Caipira e o Boi Barrica.

Na noite de sexta-feira,21, um grande público lotou o espaço sob a animação da Quadrilha Caipira Moderna, Cacuriá de Dona Teté e, encerrando a noite, o Boi de Nina Rodrigues.

As apresentações terão continuidade no próximo final de semana com apresentação dos grupos folclóricos Cacuriá da Rogéria, Quadrilha Flor do Sertão do Monte Castelo e Boi de Axixá, na sexta-feira, 28; e Dança Portuguesa Tesouro de Coimbra, Cacuriá da Vila Goreth e Boi Brilho da Ilha, no sábado,29.

Musicas juninas, atividades recreativas, e os tradicionais bumba meu boi e cacuriá, todos juntos em um espaço com ar de vila interiorana, ambientado com bandeirolas coloridas em conjunto a outros apetrechos que dão cor à manifestação mais raiz da região, tudo no mesmo espaço. Esse é o primeiro arraial feito no atual formato pelo jornal O Estado em parceria com o São Luís Shopping. Por esse motivo, o entusiasmo é ainda maior.

O conforto e a segurança são destacados pelo gerente de Operações do São Luís Shopping: “Sabendo do potencial da nossa parceria, nós aumentamos a segurança do shopping para garantir o bem-estar do nosso cliente. Fizemos algumas mudanças estruturais na disposição das cadeiras e mesas do segundo piso para receber um grande”, disse Nélio Paixão.

Na companhia dos filhos, a advogada Paula Saldanha elogiou a estrutura e a programação do arraial do São Luís Shopping. " Estou gostando muita dessa festa, principalmente pelas atrações e o conforto que o shopping está proporcionando ao público. Nota dez para este evento junino", declarou.

Quem também elogiou o arraial foi o empresário Paulo Fonseca Guimarães, que se divertia na companhia de amigos no shopping. " Este arraial está impecável, pois reúne uma boa programação e segurança", resumiu a sua satisfação com o evento.

Segundo o gerente de Comunicação do Grupo Mirante, Gustavo Santana, os projetos da empresa sempre são bem-vindos pela direção do São Luís Shopping. “A nossa relação com o shopping é das melhores e as parcerias têm sido muito produtivas. Recentemente, fizemos um evento com eles e agora neste período junino, ideal para a família e que ressalta a nossa cultura e as nossas tradições”, disse.

SAIBA MAIS

Programação

Sábado ( hoje) | 22 de junho
17h – Músicas juninas
18h – Dança Portuguesa Princesa de Lisboa
19h – Quadrilha Fogo Caipira
20h – Boi Barrica

Sexta-feira | 28 de junho
17h – Músicas juninas
18h – Cacuriá da Rogéria
19h – Quadrilha Flor do Sertão do Monte Castelo
20h – Boi de Axixá

Sábado | 29 de junho
17h – Músicas juninas
18h – Atividades Recreativas
19h – Cacuriá da Vila Goreth
20h – Boi Brilho da Ilha

Festança no São João do São Luís Shopping prossegue neste sábado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.