Barbárie

Mulher é assassinada por levar bolo ao invés de salgado a festa junina

Vanderleia Inácio dos Santos levou três tiros após discussão com homem que reclamou de lanche

O Estado MA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Vanderléia foi morta na frente dos filhos
Vanderléia foi morta na frente dos filhos

Uma mulher foi morta por ter levado bolo ao invés de salgado a uma festa junina. O assassinato aconteceu após uma discussão com um homem de 47 anos. O suspeito teria disparado três vezes contra a dona de casa Vanderleia Inácio dos Santos, de 25 anos.

De acordo com relatos de testemunhas, a discussão entre os dois começou quando o suspeito criticou o doce e xingou Vanderleia. Os dois começaram a discutir, o homem foi até o carro, sacou um revólver e baleou a vítima.

"Ele deu o primeiro tiro no peito e ela caiu. Depois ele deu um tiro dentro da boca. O terceiro foi na testa. Depois ele pegou ela, jogou pelo braço e falou ‘toma o lixo de vocês’", contou o cunhado da mulher, que morreu na hora.

Vanderleia tinha quatro filhos, sendo uma menina 6 anos e três meninos, um de 8, outro de 4 anos e um bebê de 10 meses. Os filhos mais velhos presenciaram toda a cena. A garota teria visto a cena de perto, ainda, por ter corrido atrás da mãe momentos antes dos disparos.

O homem se apresentou à Polícia após o crime, mas foi liberado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o crime foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia de Sete Barras. A Polícia Civil informou que o suspeito foi liberado porque não havia mandado de prisão contra ele. O caso segue sob investigação.

O crime aconteceu na Sete Barras, no estado de São Paulo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.