Mata-mata da Série D

Moto Club deve ter time completo diate do Floresta neste domingo (23), em São Luís

Técnico Wallace Lemos vai poder contar com a dupla de volantes titular, Lucas Hulck e Nailson, no confronto decisivo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Wallace Lemos comanda treino do Papão e deve ter time completo
Wallace Lemos comanda treino do Papão e deve ter time completo (WALLACE LEMOS MOTO)

SÃO LUÍS – Nos últimos dias de preparação para a partida decisiva do mata-mata da Série D diante do Florestam, o Moto Club ganhou uma boa notícia: o volante Naílson, que se recuperava de uma lesão, teve uma aceleração na sua recuperação e deve ir para o confronto. “Não se tratava de um estiramento grau 2 no jogador, mas sim de um edema muscular. Depois dessa boa notícia o técnico Wallace Lemos afirmou querer contar com o atleta”, divulgou o site do clube.

O volante é titular absoluto do técnico Wallace Lemos e deve substituir Amarildo, que jogou na partida de ida no Ceará. “Houve uma confusão, pois confundiram um edema com uma lesão. Então não teve uma lesão e isso foi comprovado pelo exame que ele fez esta semana. Agora é uma questão de adaptação novamente aos trabalhos”, comentou Wallace Lemos.

O comandante vai ter a volta também do outro volante titular, Lucas Hulck, que cumpriu suspensão e retorna ao time neste fim de semana. Ele deve entrar no lugar de Vitor Salvador.O Moto treina na tarde desta sexta-feira e ainda realiza atividade no sábado pela manhã.

Com essas mudanças, o Moto deve entrar em campo com: Rodolfo, Diego Renan, Wellyson, Wallace Marques e Mário Henrique; Lucas Hulck, Nailson e Oliveira; Evandro Russo, Márcio Diogo e Wallace Lima.

As equipes empataram por 3 x 3 na ida e uma simples vitória em São Luís é o suficiente para qualquer um avançar. Em caso de novo empate o confronto vai para os pênaltis. O confronto deste domingo, no estádio Castelão, começa às 17h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.