Novidade

Com novatos, Sampaio Corrêa treina de olho no Imperatriz

Técnico Julinho Camargo tem à sua disposição o lateral Romano e o meia Rodrigo Andrade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Rodrigo Andrade em atividade pela equipe Tricolor
Rodrigo Andrade em atividade pela equipe Tricolor (RODRIGO ANDRADE SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Sampaio segue em preparação para o confronto diante do Imperatriz, na próxima segunda-feira (24), pela 9ª rodada da Série C, e o elenco já conta com os dois últimos reforços contratos. O lateral Romado e o meia Rodrigo Andrade estão à disposição do técnico Julinho Camargo. O time trabalha em período integral no CT José Carlos Macieira.

“É um grande desafio defender o Sampaio Corrêa. Chego para ajudar o clube e espero contar com o apoio de todos para conquistarmos os nossos objetivos”, ressaltou o meia Rodrigo Andrade.

O lateral Romano endossou a fala do companheiro, destacando a motivação em vestir a camisa boliviana: “Chego motivado, querendo muito mostrar serviço, e disposto a ajudar o Sampaio a conquistar o acesso”, afirmou.

Com 14 pontos, o Sampaio é o 2ª colocado do Grupo A, enquanto o Imperatriz ocupa a 7ª posição, com 8. As equipes se enfrentam, na segunda-feira, às 20h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.