Invicto

No Estádio Castelão, quem manda é o Papão do Norte

Moto Club está com 100% de aproveitamento em casa nesta Série D do Campeonato Brasileiro e precisa de uma vitória contra o Floresta (CE)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Artilheiro do Papão, Márcio Diogo comemora gol do Moto no Estádio Castelão pela Série D do Brasileiro
Artilheiro do Papão, Márcio Diogo comemora gol do Moto no Estádio Castelão pela Série D do Brasileiro (Moto h)

São Luís - Com o 3 x 3 no jogo de ida, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), da fase de mata-mata da Sé­rie D do Campeonato Brasileiro, o Moto Club precisa de uma vitória por qualquer placar para seguir na competição. O Papão do Norte tem a seu favor o fato de estar com 100% de aproveitamento jogando em casa. Enquanto o time cearense nos três jogos fora de casa não venceu nenhum. Se a partida terminar novamente empatada, será decidida nos pênaltis.

Na primeira fase da Série D, o Moto Club foi um verdadeiro rolo compressor e atropelou todos os adversário que enfrentou no Castelão: São Raimundo (PA) (2 x 1), Ypiranga (AP) (5 x 1) e Atlético-RR (5 x 0). O Floresta, fora de casa, empatou com o Santa Cruz (RN) (1 x 1) e River (PI) (2 x 2) e perdeu para o Bragantino (PA) (2 x 1).

Para a partida contra o Floresta, o volante Lucas Hulk volta ao Moto após cumprir suspensão automática. O outro volante Naílson, machucado com previsão de retorno aos treinos em aproximadamente um mês.

O time se reapresentou ontem (19) à tarde, no CT Pereira dos Santos, quando o técnico Wallace Le­mos começou a definir o time que enfrentará o Floresta no confronto decisivo.

O Moto Club e o Floresta jogam neste domingo (23), às 17h, no Estádio Castelão. A vantagem do Pa­pão do Norte é justamente esta, de decidir a classificação para a terceira fase, em casa. O Papão teve melhor campanha que o time cearense na fase anterior.

Os ingressos para o jogo decisivo do Moto Club contra o Floresta começaram a ser vendidos terça-feira (18). A direção motense divulgou que vai vendê-los a R$ 20 para o setor 1 e R$ 40 para o setor coberto. A venda segue na loja do clube, na Avenida Beira-Mar, e pela Bilheteria Digital (venda pela internet). Quem comprar ingressos ao preço normal concorre a uma moto 0 km.

O Estádio Castelão passa a ser ponto de venda no fim de semana, e as bilheterias do Nhozinho Santos estarão disponíveis apenas no sábado, das 9h às 17h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.