Estelionato

Mulher tenta sacar abono com documento falso na Caixa

Moradora de Imperatriz, em estado de gestação, foi presa quando tentava aplicar golpe em agência do município de Pedreiras, mas acabou descoberta por um funcionário

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

PEDREIRAS - Patrícia Fernanda Almeida da Silva, em estado de gestação, foi encaminhada ontem para a Unidade Prisional de Pedreiras, que foi presa na última terça-feira acusada de tentar sacar abono salarial na Caixa Econômica Federal utilizando documentos falsos.

A polícia informou que a mulher reside em Imperatriz, mas teria ido ao banco, em Pedreiras, para realizar a ação criminosa. Os funcionários da agência desconfiaram do documento apresentado e acionaram a polícia.

Patrícia Fernanda, que portava uma carteira de identidade em nome de Jennify Larissa Ribas, foi levada para a delegacia. A Polícia Civil está investigando o caso visando identificar os outros envolvidos nessa ação criminosa.

Mais prisão

A polícia conseguiu prender, ontem, Vinícius Pinto Frazão, de 20 anos, em Zé Doca, acusado de porte ilegal de munição e corrupção de menor. Em Já em Timon, em cumprimento de uma ordem judicial, foi preso Thyago de França Araújo, que segundo a polícia, foi condenado a seis anos, dois meses e 20 dias pelo crime de roubo majorado e corrupção de menor.

Também nessa cidade foi recapturado, ontem, um adolescente que foi conduzido para a unidade da Fundação da Criança e do Adolescente. A polícia informou que ele acabou descumprindo a medida e teve que retornar para a unidade socioeducativa.

Já em São Luís, a polícia cumpriu ontem uma ordem de prisão em desfavor de Wellington Luiz Rodrigues dos Santos, o Barriga, de 20 anos, e Tawan Barbosa Guimarães, de 22 anos, acusados de roubar frigoríficos, na Ilha.

De acordo com a polícia, uma das últimas ações praticadas pela dupla, que agia em companhia de outros bandidos, ocorreu na madrugada de 15 de março deste ano e o alvo foi um frigorífico, no Rio Grande, zona rural da capital. Eles também são acusados de roubo de carga e receptação de veículo tomado de assalto.

Também ontem foram presos na capital Robert Felipe Lindoso Penha e Thalisson Penha Cutrim acusados de roubo. Segundo a polícia, eles teriam assaltado uma barbearia, no bairro do Anjo da Guarda, no último dia 4. A ação criminosa foi filmada e um deles estava portando uma arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.