Fotografia

Macaco rouba a câmera de uma família em Bali e faz selfie épica

A família se divertiu quando percebeu que o macaco que posou para uma selfie com o dedo do meio levantado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
O macaco que virou a estrela da cena na selfie com a família
O macaco que virou a estrela da cena na selfie com a família (Macaco faz selfie )

BALI - Uma família australiana estava se preparando para fazer uma foto na Floresta dos Macacos de Ubud, em Bali, quando, de repente, um macaco virou a estrela da cena.

Judy, 37, Simon, 36, e seus três filhos pediram para um guia os fotografar no local sagrado onde vivem centenas de macacos. Foi aí que o esperto macaquinho apareceu na frente da câmera. E se não bastasse a selfie, ele aparece na imagem com o dedo do meio levantado – um photobomb épico.

“Quando estava vendo as imagens tiradas pelo guia, notei que em uma delas o macaco estava realmente nos mostrando o dedo”, disse ela ao Daily Mail. “Mostrei meu marido e nós dois começamos a rir. Foi hilário.”

Na hora do clique, o guia despistou o animal com amendoins. “O macaco definitivamente tinha uma personalidade atrevida”, acrescentou a australiana.

A selfie do macaco foi feita durante as férias da família em dezembro de 2018. Mas só neste semana que a foto foi compartilhada nas redes sociais.

“A experiência foi um dos destaques de nossa viagem, e a foto em si é algo que podemos recordar para sempre. “Bali é um lugar tão bonito e mal podemos esperar para voltar um dia.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.