Polícia | Executada

Mãe é assassinada no lugar do filho que foi baleado

Crime ocorreu na cidade de Santa Helena, praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta; autores do crime estão sendo procurados
Ismael Araújo19/06/2019

SANTA HELENA - A polícia ainda ontem não havia conseguido prender os dois acusados de terem matado a tiros Maria Antônia Costa Leite, de 37 anos, e baleado o seu filho, Moisés Costa Leite, idade não revelada. Este crime ocorreu na noite de segunda-feira, 17, nas proximidades do mercado público do bairro Morada Nova, na cidade de Santa Helena, região da Baixada Maranhense.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil desse município e há informações que o alvo dos criminosos era Moisés Leite. A polícia informou que as duas vítimas estavam em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas, quando foram abordadas pelos criminosos.

Os tiros foram efetuados em direção a Moisés, que acabou atingindo, mas Maria Antônia foi ferida e morreu no local. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e levaram Moisés Leite para o hospital da cidade. A polícia não informou a motivação desse crime.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte