Executada

Mãe é assassinada no lugar do filho que foi baleado

Crime ocorreu na cidade de Santa Helena, praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta; autores do crime estão sendo procurados

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

SANTA HELENA - A polícia ainda ontem não havia conseguido prender os dois acusados de terem matado a tiros Maria Antônia Costa Leite, de 37 anos, e baleado o seu filho, Moisés Costa Leite, idade não revelada. Este crime ocorreu na noite de segunda-feira, 17, nas proximidades do mercado público do bairro Morada Nova, na cidade de Santa Helena, região da Baixada Maranhense.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil desse município e há informações que o alvo dos criminosos era Moisés Leite. A polícia informou que as duas vítimas estavam em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas, quando foram abordadas pelos criminosos.

Os tiros foram efetuados em direção a Moisés, que acabou atingindo, mas Maria Antônia foi ferida e morreu no local. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e levaram Moisés Leite para o hospital da cidade. A polícia não informou a motivação desse crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.