VÍDEO

"É um bufão desequilibrado", diz deputado sobre Jefferson Portela

Assista ao vídeo em que o deputado federal Aluisio Mendes expôs sua opinião sobre o secretário de segurança nesta quarta (19)

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
"Ele não intimida ninguém", disse Aluisio Mendes (PODE-MA).sobre Jefferson Portela

O deputado federal Aluisio Mendes (PODE-MA) usou a tribuna da Câmara Federal para criticar a postura do secretário estadual de segurança, Jefferson Portela. O parlamentar reiterou o requerimento de sua autoria para ouvir delegados que acusam o secretário de usar a estrutura policial para espionar desembargadores.

Durante o pronunciamento, Aluisio desafiou o secretário a participar da sessão em que as denúncias contra ele serão apuradas. Além disso, o parlamentar ainda criticou o comportamento do secretário.

“Ele não intimida ninguém. Até porque o ato de maior virilidade e coragem, que se tem conhecimento, é chutar e esmurrar fotografias instaladas na secretaria, no quadro de ex-secretários”, disse o deputado.

Aluisio afirmou que já foi procurado por uma série de delegados e agentes de polícia após a aprovação do requerimento para ouvir os delegados que acusam Portela de espionagem. O deputado ainda incentivou outros agentes que se sentiram constrangidos por Portela a fazerem delação premiada.

“Recomendo a esse desequilibrado que quando estiver na Câmara, que tome seu Gardenal em dose dupla. Porque se assim não for, e ele tentar transformar essa casa em um picadeiro, sairá daqui preso”, disse Aluisio ao fim do seu pronunciamento.

Veja a íntegra/;

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.