Convite

Bolsonaro sinaliza com visita ao Maranhão no segundo semestre

Em reunião com a bancada do Podemos, o presidente Jair Bolsonaro recebeu o convite do deputado maranhense, Aluísio Mendes, para visitar as cidades de Barreirinhas e Santo Amaro

Thiago Bastos/Da Editora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Alusio Mendes se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro e mais uma vez fez convite para o presidente visitar o Maranhão
Alusio Mendes se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro e mais uma vez fez convite para o presidente visitar o Maranhão (Aluisio Mendes)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), em reunião com a bancada do Podemos na última terça-feira, 18, em Brasília - que contou com a participação do deputado federal do Maranhão Aluisio Mendes - sinalizou com visita ao Maranhão no segundo semestre. A agenda incluiria as cidades de Barreirinhas e Santo Amaro.

O convite ao presidente foi feito por Aluisio Mendes. Segundo o parlamentar, o objetivo da visita seria estender a política de investimento no turismo nestas localidades.

" O presidente [Bolsonaro] ficou claramente animado e, ao mesmo tempo, ciente de que o povo do Maranhão precisa de sua visita para atendimento de demandas importantes", disse o deputado.

Por pelo menos duas vezes,Bolsonaro recuou na ideia de vir ao Maranhão. A última vez foi durante a programação da Agrobalsas. Na ocasião, o presidente alegou compromissos na agenda.

Se confirmada a vinda, Bolsonaro estará no Maranhão pela primeira vez como presidente. A expectativa é, por exemplo, sobre o papel do governador Flávio Dino (PCdoB). Dino e Bolsonaro divergem quanto ao pensamento político.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.