Má fase

Imperatriz segue irregular na Série C e cai ainda mais na tabela

Em oito jogos na Série C, o Imperatriz acumula três vitórias, dois empates e três derrotas. O Cavalo de Aço marcou 12 gols e sofreu outros 13

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
(ABC X IMPERATRIZ )

São Luís - Com um gol de Juninho Arcanjo nos acréscimos, o Ferroviário bateu o Imperatriz no Estádio Presidente Vargas, no sábado (15), pelo placar de 2 x 1, pela oitava rodada da Série C do Brasileiro. Edson Cariús e Juninho Arcanjo marcaram para o Ferroviário. Matheus Lima diminuiu. Assim, o Ferrão disparou, com 19 pontos, na liderança do Grupo A. O Imperatriz tem oito e caiu para a sétima colocação.

Foi a primeira derrota do técnico Paulinho Kobayashi, depois que ele retorno ao comando do Imperatriz.

Em oito jogos na Série C, o Imperatriz acumula três vitórias, dois empates e três derrotas. O Cavalo de Aço marcou 12 gols e sofreu outros 13. O Colorado tem apenas 33,3% de aproveitamento na competição.

Embora conte com 20 participantes como as séries A e B, a Terceira Divisão tem regulamento bastante diferente. Os times foram divididos em dois grupos com dez equipes cada. Na primeira fase, jogam em suas chaves em turno e returno. Ao final desse estágio, os quatro melhores avançam para os playoffs que vão definir quem sobe para Segunda Divisão. Quatro vagas estão em disputa. Os dois piores de cada chave são rebaixados para Série D.

A equipe do Imperatriz se reapresenta nesta terça-feira em local e horário a serem determinador pela comissão técnica.

Pela 9ª rodada da Série C, o Imperatriz recebe o Sampaio Corrêa no estádio Frei Epifânio na segunda-feira, dia 24, às 20 horas, pelo Grupo A.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.