Fora de circulação

Foragidos da Justiça são presos na capital e no interior

Prisões ocorreram na Região Metropolitana de São Luís, e nas cidades de Bom Jardim e Zé Doca; entre os presos dois homens acusados de roubo de motocicletas

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

SÃO LUÍS - Criminosos foram tirados de circulação na capital e no interior do estado. Em São Luís foram presos Hugo Felipe de Sousa Teixeira, de 18 anos, e Dailson de Jesus Costa, de 22 anos.

Eles são acusados de terem tomado de assalto motocicletas na área do Jardim Tropical e Santa Clara. Os detidos foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na Vila Palmeira, e, em seguida, levados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Também ontem foi presa na Ilha Wilcineti Silva de Alencar, de 44 anos, acusada de tráfico de droga. Na residência dela, na Cidade Olímpica, a polícia encontrou vários papelotes de cocaína prontos para serem comercializados.

Na cidade de Bom Jardim foi preso Antônio Ronaldo Costa Araújo, de 21 anos, acusado de roubo de veículos no interior do estado, principalmente, em Governador Newton Belo. Com o detido, a polícia apreendeu várias peças de veículos provenientes de roubo.

O outro a ser preso foi Otoniel Ferreira Pereira, o Baixim, de 36 anos, acusado crime de Maria da Penha, na cidade de Zé Doca. Ele teria agredido com socos e pontapé a sua companheira, nome não revelado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.