Decisão

Moto e Floresta se enfrentam

O Papão do Norte se classificou como primeiro colocado do grupo A3 invicto, enquanto o time cearense se classificou como segundo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Moto  Club está invicto  na Série D do Campeonato Brasileiro
Moto Club está invicto na Série D do Campeonato Brasileiro (mota h)

São Luís - O Moto Club enfrenta o Floresta nesta segunda-feira (17), às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Papão do Norte se classificou como primeiro colocado do grupo A3 invicto, enquanto o time cearense se classificou como segundo colocado da chave A4.
A partida de volta foi confirmada para domingo (23), às 17h, no Castelão. A vantagem do Moto Club é justamente esta, de decidir a classificação para a terceira fase, em casa. O Papão teve melhor campanha que o Floresta na fase anterior.

O lateral esquerdo Mário Henrique ganhou condição de jogo na tarde desta sexta-feira (14) e vai fazer sua estreia com a camisa do Moto.
Faltava apenas este detalhe para que o time do treinador Wallace Lemos fosse confirmado. A equipe treinou na manhã desta sexta no Sesi, no Araçagi, e o técnico reforçou orientações táticas para a partida do mata-mata da próxima semana.

Para este jogo, o Moto Club não conta com o volante Lucas Hulk, suspenso por um jogo, e o outro volante Naílson, machucado com previsão de retorno aos treinos em aproximadamente um mês.

O Moto Club tem a quinta melhor campanha na competição, mas ainda não empolgou a sua grande torcida, o que prova que o time precisa jogar mais para ganhar a confiança do seu 12º jogador.

O Floresta é uma equipe que busca sufocar seus adversários logo no primeiro tempo. E tem buscado definir os jogos no começo. Tem no meia Paulo Vyctor o seu principal goleador na competição com 5 gols, mesmo número de gols de Wallace Lima, artilheiro do Moto. O artilheiro da Série D é Guilherme, do Ituano, com sete gols.


O adversário motense fez uma boa campanha no Campeonato Cearense e só não foi finalista porque perdeu a semifinal para o Ceará.

Ficha técnica

Floresta (CE) x Moto Club

Floresta-CE

Carlão; Derlei, Alison Regineldo, Cláudio Caça Rato e Zé Carlos; Tiago Barbosa, Mateus Bahia Paulo Vyctor e Renanzinho; Carlos Eugenio

Técnico: Raimundinho

Moto Club

Rodolfo; Diego Renan, Wellyson, Wallace Marques e Mário Henrique; Amarildo, Vitor Salvador e Oliveira; Evandro Russo, Wallace Lima e Márcio Diogo

Técnico: Wallace Lemos

Local: Estádio Presidente Vargas - Fortaleza - CE

Data: Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)

Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Bruno César Chaves Vieira (PE)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.