Operação policial

Mais de 400 caixas de cigarro são apreendidas em Raposa

Carga ilegal estava escondida em uma área de difícil acesso na Praia de Taputiua, no município localizado na Ilha de São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Caixas de cigarros apreendidas em operação policial no município de Raposa, na Ilha de São Luís
Caixas de cigarros apreendidas em operação policial no município de Raposa, na Ilha de São Luís (Divulgação)

RAPOSA - Uma carga de mais de 400 caixas de cigarro foi apreendida na manhã de ontem, 16, em uma área de difícil acesso na Praia do Taputiua, no município de Raposa, na Ilha de São Luís.

A operação conjunta do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRV), Batalhão de Choque e Centro Tático Aéreo (CTA) conseguiu chegar ao local da carga. As caixas de cigarro estavam protegidas por uma lona e escondidas sobre galhos de mangue, para não chamar atenção.

A marca do cigarro contrabandeado é a mesma apreendida na MA-203 há algumas semanas, dentro de um caminhão de uma loja de móveis. Na operação, um homem ainda não identificado foi preso. Essa é a terceira apreensão em menos de 30 dias no município de Raposa. A primeira foi encontrada em um barco a deriva na Praia do Mangue Seco, no início do mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.